Início / Notícias / Tito Torres participa de reunião das bancadas estadual e federal do PSDB

Tito Torres participa de reunião das bancadas estadual e federal do PSDB

Encontro deu início a movimento em defesa de Minas Gerais

Em reunião realizada na da última segunda-feira (06/03), integrantes das bancadas de parlamentares estaduais e federais do PSDB de Minas Gerais fizeram uma avaliação do atual cenário político em Minas e no Brasil e deram início às discussões com vistas às eleições de 2018.

Comandado pelo presidente de honra do PSDB-MG, senador Antonio Anastasia,o encontro foi uma oportunidade para todos os participantes expressarem seus sentimentos com relação à atual conjuntura e também apresentarem ideias sobre como o partido deve atuar nos próximos meses para chegar de forma bem competitiva nas eleições gerais do próximo ano.

O deputado estadual Tito Torres, ao lado de deputado federal Rodrigo de Castro, destacou a importância de garantir investimentos e recursos para os municípios. “Minas Gerais vive atualmente uma crise administrativa ecabe ao PSDB, como principal partido de oposição, liderar um movimento em defesa do Estado. Um dos motivos éassegurar que os municípios contem com o repasse dos recursos financeiros públicos em dia para terem condições de oferecer à população os serviços a que tem direito ”, avaliou Tito Torres.

Em sintonia com a população

Durante a reunião, o senador Antonio Anastasia também destacou a importância da reaglutinação de forças para a construção de um projeto que leve em conta sobretudo os interesses de Minas e dos mineiros. “Temos pela frente um grande desafio e uma grande oportunidade, que é a defesa dos legados das administrações tucanas e o resgate da boa política tão cara aos mineiros”, destacou Anastasia, acrescentando que o sucesso dessa empreitada passará pela capacidade que o partido tiver de apresentar propostas que estejam sintonizadas com as aspirações da população.

Além disso, verifique

Atenção gestores municipais: Funasa abre processo seletivo para repasse de recursos

Foi publicada no dia 13/08, no Diário Oficial da União (D.O.U), a Portaria Funasa nº ...

Deixe uma resposta