Início / Notícias / Prazo das inscrições para o Jimi 2017 é estendido para o dia 7 de abril

Prazo das inscrições para o Jimi 2017 é estendido para o dia 7 de abril

O prazo para as prefeituras se inscreverem nos Jogos do Interior de Minas (Jimi) foi estendido para 7 de abril. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Inscrições disponível no site do Jimi. É válido que times e atletas procurem a administração municipal de esportes para verificar se ainda há vagas para compor a equipe da sua cidade.

Organizada pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais (Seesp), a competição, que foi substituída desde 2012 pelos Jogos de Minas Gerais, volta ao calendário oficial em 2017 em seu formato original, com foco no esporte de participação.

Para realizar as inscrições acesse http://jimi.esportes.mg.gov.br

Outros prazos

Finalizada as inscrições, os representantes dos municípios terão até o dia 13 de abril para protocolar o ofício de participação assinado por seu representante legal (prefeito).

Além disso, a partir de 10 abril será iniciado o período de complementação das inscrições, que vai até 17 de maio. Será a hora de definir quais os atletas e técnicos que representarão cada cidade nessa etapa do Jimi.

Após essa data, não será permitida a alteração na relação dos atletas inscritos. Os municípios poderão cadastrar no máximo 25 atletas por modalidade, sendo que cada competidor poderá participar de apenas um esporte coletivo durante todo o evento, estando livre para as disputas individuais.

As disputas da etapa microrregional ocorrerão de 14 a 18 de junho. A fase regional será de 6 a 10 de setembro. Já a etapa estadual será dividida em dois períodos: de 12 a 16 de outubro para as modalidades coletivas, e de 3 a 5 se novembro para as individuais e PCDs.

Fonte: Agência Minas

Além disso, verifique

Escola referência em Monlevade vai receber mais de R$ 204 mil intermediados por Tito Torres

A Escola Estadual Luiz Prisco de Braga vai receber recursos emergenciais para agilizar a reforma ...

Deixe uma resposta