Início / Notícias / Rodeiro realiza sua tradicional Festa de São Sebastião

Rodeiro realiza sua tradicional Festa de São Sebastião

O ano começou em festa para os rodeirenses. A Festa de São Sebastião, que aconteceu de 18 a 20 de janeiro, foi novamente um grande acontecimento na cidade e contou com leilão, reinauguração da igreja,  cavalgada e shows.

No dia 19, dia de São Sebastião, Tito Torres esteve em Rodeiro para as comemorações em homenagem ao santo que é padroeiro da cidade. Na ocasião, o deputado prestigiou também o leilão beneficente em prol da Igreja Matriz da cidade ao lado do prefeito Luiz Medeiros, de Soraia Vieira, prefeita de Guidoval, e do Sr. Augusto Lopes, proprietário da empresa Lopas.

No dia 20, o cantor e compositor rodeirense nacionalmente conhecido “Zé Geraldo” fez uma de suas melhores apresentações na cidade com direito a muita festa, emoção e duas séries de “bis”. A apresentação contou ainda com participações da filha do cantor “Nô Stopa” e da banda “Folk na Kombi”.

O evento é tradição do município e atrai turistas de várias cidades. A prefeitura realizou a festividade em conjunto com a Igreja São Sebastião, esta ultima planejando então a parte religiosa.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta