Início / Notícias / Através de articulação do deputado, exames oftalmológicos são realizados em Bela Vista de Minas

Através de articulação do deputado, exames oftalmológicos são realizados em Bela Vista de Minas

Um mutirão de exames oftalmológicos, realizado pelo Instituto Ligth2Life em parceria com a Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas, aconteceu na cidade no dia 19 de janeiro. Mais de 400 pessoas foram atendidas pelo programa Visão para o Futuro que levou a ação para o município.

“Agradeço ao Daniel Henriques (Coordenador do Projeto) e ao Pedro Cruz que me procuraram apresentando o instituto e a possibilidade de realização dessa iniciativa, que foi a primeira ação do Ligth2Life em Minas. Agradeço também à Dra. Taiane Barcellos da Vista Clinic, que está fazendo os atendimentos, e ao prefeito Wilber por ter apoiado este projeto”, afirmou Tito.

O prefeito Wilber José de Souza ao lado do diretor do Departamento Municipal de Saúde, José dos Santos Barbosa (Zinho), destacou que está empenhado em levar o melhor a população em todas as áreas, em especial a saúde, e que o deputado é um parceiro neste trabalho. “No momento também está acontecendo atendimentos do caminhão do OdontoSesc na cidade. Tito Torres é grande apoiador de todas iniciativas realizadas em nosso município”, afirmou o prefeito Wilber.

Além disso, verifique

Atenção gestores municipais: Funasa abre processo seletivo para repasse de recursos

Foi publicada no dia 13/08, no Diário Oficial da União (D.O.U), a Portaria Funasa nº ...

Deixe uma resposta