Início / Notícias / Bela Vista de Minas recebe ambulância indicada por Tito Torres

Bela Vista de Minas recebe ambulância indicada por Tito Torres

O deputado Tito Torres começou bem o ano com a entrega de mais um veículo para a saúde indicado por ele. Dessa vez, foi a cidade de Bela Vista de Minas que recebeu a doação de uma ambulância. O prefeito Wilber e sua família, o vice Janinho Silva, o secretário de saúde, Zinho, e o presidente da Câmara, Erivaldo, também prestigiaram o momento da entrega.

“Fico feliz em dar minha contribuição para que 2017 seja um ano ainda melhor para os belavistanos que precisam desse serviço. Transporte digno de pacientes e acompanhantes é primordial para a promoção da saúde”, diz o deputado.

Em 2016, Tito conseguiu a doação de veículos para outras sete cidades: Três Marias, Caparaó, Canaã, Dionísio, São Domingos do Prata, Umburatiba e Pedra do Anta. Os automóveis entregues – Palio Fire 1.0 Flex 4p e Doblo Essence 1.8 16V Flex 4p – se destinam aos serviços de saúde das cidades e atendem indicações extra emenda de autoria de Tito Torres.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta