Início / Notícias / Recursos para UBS e sinal de telefonia são tema de encontro do deputado com autoridades de Dionísio

Recursos para UBS e sinal de telefonia são tema de encontro do deputado com autoridades de Dionísio

O prefeito de Dionísio, Frederico Henriques, o vice-prefeito, Emídio Braga e vereadores do município estiveram na manhã desta quinta-feira (13/08) no gabinete do deputado Tito Torres. Durante a visita, o deputado anunciou que foi autorizado pelo Governo do Estado, por seu intermédio, a utilização de recursos restantes para a finalização das obras de infraestrutura da Unidade Básica de Saúde da cidade.

Durante o encontro, os parlamentares dionisenses solicitaram o auxílio de Tito Torres para a ligação do sinal de telefonia móvel no distrito de Baixa Verde e Conceição de Minas. Eles informaram que as torres já estão praticamente prontas e a população reivindica uma data precisa para o estabelecimento do serviço.

O consultor de relações institucionais da VIVO, Ricardo Mascarenhas, informou através de conversa telefônica com Tito Torres, nesta quinta-feira, que a empresa se compromete em avaliar e resolver com brevidade a questão.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta