Início / Destaque / Projeto propõe declarar de utilidade pública Clube do Cavalo de Jeceaba

Projeto propõe declarar de utilidade pública Clube do Cavalo de Jeceaba

Proposição de autoria do deputado Tito Torres entrou em tramitação na quinta-feira (03/02).

A Associação do Clube do Cavalo de Jeceaba poderá receber o título de utilidade pública estadual através do projeto de lei 3.203/2016, apresentado pelo deputado Tito Torres. A proposição irá tramitar nas comissões de Constituição e Justiça e Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

De acordo com o deputado, a entidade possui a finalidade de divulgar, valorizar, difundir e integrar diferentes costumes, promover continuamente o avanço nos projetos sociais e culturais do município e região.

“A Associação realiza atividades e acontecimentos educativos e culturais, destinados à filantropia e ajuda às pessoas e associações. Por este motivo, a considero merecedora do título”, ressalta o parlamentar.

A Associação
O Clube do Cavalo de Jeceaba promove a realização de eventos ligados aos cavalos e ao meio rural nas diferentes regiões; divulgando e difundindo costumes e informações com aspectos turísticos, ecológicos, culturais e desportivos, para o bem estar da comunidade em geral. A Associação não distribui lucros, vantagens ou bonificações a dirigentes, associados ou mantenedores, sob nenhuma forma, destinando toda sua renda ao atendimento beneficente e gratuito de suas finalidades.

Além disso, verifique

Logomarca do projeto Recomeça Minas

Aprovado plano que pretende incentivar a economia mineira

De autoria de todos os parlamentares, o Projeto de Lei (PL) 2.442/21, que traz o ...

Deixe uma resposta