Início / Notícias / Dionísio recebe veículos indicados por Tito Torres

Dionísio recebe veículos indicados por Tito Torres

O deputado Tito Torres participou nessa segunda-feira (21/03) da entrega de veículos para a cidade de Dionísio. Os automóveis entregues se destinam aos serviços de saúde do município.

“Fico feliz em poder contribuir para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos aos dionisianos com um transporte digno para pacientes e acompanhantes”, ressalta o deputado Tito Torres.

Também participaram da entrega das chaves, o prefeito do município, Frederico Henriques, o vice-prefeito Emídio, o presidente da Câmara, Ângelo de Souza Castro (Lico) e os vereadores Claudeir e Ronaldinho.

Além disso, verifique

Tito Torres cumpre agenda em Itabira com foco em segurança regional, saúde e eletrificação rural

A segurança pública e a infraestrutura regional ganharam um importante reforço no Médio Piracicaba. O ...

Deixe um comentário