Início / Notícias / Projeto pode declarar de utilidade pública Centro Terapêutico em Santa Bárbara

Projeto pode declarar de utilidade pública Centro Terapêutico em Santa Bárbara

O deputado Tito Torres apresentou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais o projeto de lei 3.417 de 2016 que torna de utilidade pública o Centro Terapêutico Renascer em Cristo – CETERC, com sede no município de Santa Bárbara. A proposição foi distribuída nas comissões de Constituição e Justiça e Prevenção e Combate ao uso de Crack e outras Drogas.

Com este título, o Centro Terapêutico Renascer em Cristo poderá firmar convênios e estabelecer parcerias com o Governo Estadual. Ou seja, significa que poderá pleitear recursos financeiros, junto a administração pública do Estado, para a continuidade e aprimoramento de suas ações.

“A entidade é merecedora do título pelo trabalho de recuperação e reintegração de jovens e adultos portadores de dependência de alcoolismo e toxicomania”, ressalta o deputado Tito Torres.

Além disso, o centro também acolhe andarilhos, ajuda pessoas através de terapias ocupacionais em regime de internato, por período indeterminado e ainda presta apoio às famílias dos assistidos, promovendo palestras de orientação e cursos de reeducação da pessoa.

Além disso, verifique

Atenção gestores municipais: Funasa abre processo seletivo para repasse de recursos

Foi publicada no dia 13/08, no Diário Oficial da União (D.O.U), a Portaria Funasa nº ...

Deixe uma resposta