Início / Notícias / Coimbra entrega estádio revitalizado para a comunidade
Tito Torres participa de reinauguração de estádio em Coimbra
Tito Torres participa de reinauguração de estádio em Coimbra

Coimbra entrega estádio revitalizado para a comunidade

A população de Coimbra pode novamente contar com um estádio municipal  para realização de eventos esportivos e culturais. O estádio da cidade, agora chamado de “Sebastião Chumbo”, foi reformado e reinaugurado no domingo (22/04) pela atual gestão do município. O deputado Tito Torres prestigiou a cerimônia de entrega para a comunidade ao lado da prefeita Diquinha.

“Participei das comemorações jogando no time dos ex-profissionais contra a equipe da cidade, 21 de abril, e tive a oportunidade de marcar dois gols para a vitória do meu time. Eu e o ex-jogador Euler, o Filho do Vento, formamos o ataque dos sonhos”, brincou o deputado.

O estádio, que não recebia jogos desde novembro, foi reinaugurado com um novo nome: o antigo “Campo do 21 de abril” passou a se chamar “Sebastião Chumbo”, homenageando uma das maiores personalidades do esporte na cidade. “A prefeita Diquinha e sua equipe estão de parabéns por mais essa conquista para o povo Coimbrense”, afirmou o deputado.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta