Início / Notícias / Esporte de Caparaó conta com apoio de Tito Torres
isita lideranças políticas de Caparaó
Wandinho Araujo (ex-vereador) e os atuais vereadores Adalton Xavier, Alisson Xavier e Diógenis Miranda se reunem com o deputado Tito Torres

Esporte de Caparaó conta com apoio de Tito Torres

Vestiário no estádio Juracy Araujo é construído com recursos destinados pelo parlamentar

Um grupo de vereadores da cidade de Caparaó esteve nesta quinta-feira (4/5) com o deputado Tito Torres para apresentar algumas demandas do município relacionadas ao esporte. Acompanhados de Wandinho Araujo (ex-vereador), os atuais vereadores Diógenis Miranda, Adalto Xavier e Alisson Xavier apresentaram outras necessidades para melhoria do estádio Juracy Araujo.

Recentemente Tito Torres indicou emenda para a construção de vestiário no local, que já se encontra em obras. E, além do vestiário, o parlamentas se dispôs a buscar recursos para a instalação do alambrado. O estádio, além de receber jogos de várias modalidades, é local para realização de projetos esportivos e demais eventos do município.

Os vereadores falaram sobre as várias iniciativas esportivas de Caparaó, destacaram a criação de um grupo de artes marciais e lembraram que o município é referência em voo de parapente, contando com uma rampa de voo livre conhecida mundialmente.

 

 

Além disso, verifique

ComitivaUEMG

Reitoria da UEMG apresenta proposta para melhorias em imóvel que poderá sediar unidade de João Monlevade

O deputado Tito Torres recebeu no dia 17/06, a reitora da UEMG, Lavínia Rosa Rodrigues, ...

Deixe uma resposta