Início / Notícias / Esporte de Caparaó conta com apoio de Tito Torres
isita lideranças políticas de Caparaó
Wandinho Araujo (ex-vereador) e os atuais vereadores Adalton Xavier, Alisson Xavier e Diógenis Miranda se reunem com o deputado Tito Torres

Esporte de Caparaó conta com apoio de Tito Torres

Vestiário no estádio Juracy Araujo é construído com recursos destinados pelo parlamentar

Um grupo de vereadores da cidade de Caparaó esteve nesta quinta-feira (4/5) com o deputado Tito Torres para apresentar algumas demandas do município relacionadas ao esporte. Acompanhados de Wandinho Araujo (ex-vereador), os atuais vereadores Diógenis Miranda, Adalto Xavier e Alisson Xavier apresentaram outras necessidades para melhoria do estádio Juracy Araujo.

Recentemente Tito Torres indicou emenda para a construção de vestiário no local, que já se encontra em obras. E, além do vestiário, o parlamentas se dispôs a buscar recursos para a instalação do alambrado. O estádio, além de receber jogos de várias modalidades, é local para realização de projetos esportivos e demais eventos do município.

Os vereadores falaram sobre as várias iniciativas esportivas de Caparaó, destacaram a criação de um grupo de artes marciais e lembraram que o município é referência em voo de parapente, contando com uma rampa de voo livre conhecida mundialmente.

 

 

Além disso, verifique

m_DSC_4607

Tito Torres prestigia o Festival do Patrimônio Cultural de Três Marias

No sábado (6/6), Tito Torres participou do Festival do Patrimônio Cultural de Três Marias. O evento ...

Deixe uma resposta