Início / Notícias / Pedra Azul celebra 109 anos com várias obras inauguradas
Letreiro foi uma das obras inauguradas no aniversario de Pedra Azul
Letreiro foi uma das obras inauguradas no aniversário de Pedra Azul

Pedra Azul celebra 109 anos com várias obras inauguradas

Na terça-feira (01/06), o dia amanheceu ao som da “fanfarra” em Pedra Azul. A cidade foi despertada com a tradicional alvorada anunciando os 109 anos de história da princesinha do sertão. Tito Torres participou das comemorações do aniversário do município.

Na ocasião, várias obras foram entregues para a população incrementando a atividade turística no município e melhorando a infraestrutura local. “Os pedra-azulenses merecem todo esse cuidado e respeito que a gestão do prefeito Marção Souto tem tido com a infraestrutura, a atração de investimentos e o bem-estar na cidade. Parabenizo toda a equipe da administração municipal que foi responsável por essas belas homenagens à Pedra Azul. É um orgulho ser parceiro da cidade”, afirma Tito Torres.

Dentre as obras inauguradas estão o Cristo Redentor da Igreja do Bonfim, o letreiro na entrada do município, a restauração da Cruz Pedra do Cruzeiro, a restauração da Santinha e revitalização da praça do Santuário. Também foram inauguradas a Av. Manoel Messias, a Quadra do Planalto e as Rua 15 e Rua 23, no bairro Plataforma.

Tito Torres inauguracao Cruzeiro em Pedra Azul
Tito Torres participou das comemorações do aniversário e destacou seu orgulho em ser parceiro de Pedra Azul.

Além disso, verifique

Seminário discute crise climática em Minas

Das 20 cidades mais quentes do País em 2023, 19 estão em Minas. A temperatura ...