Início / Notícias / Tito Torres visita Jequitinhonha

Tito Torres visita Jequitinhonha

O deputado estadual Tito Torres visitou a cidade de Jequitinhonha, no dia 11 de abril, onde foi recebido com entusiasmo por lideranças políticas locais, dentre elas a prefeita Sinha e o ex-prefeito Roberto Botelho. A visita marcou o início de parceria do deputado com o município para viabilização de recursos para atender as demandas prioritárias dos jequitinhonhenses.

11150497_10205587555522438_5500710647506446600_nTito Torres esteve no bairro São José onde participou de reunião com moradores, vereadores, empresários, lideranças e correligionários do PSDB local. O deputado participou ainda de reunião com a comunidade e lideranças locais no bairro Santa Fé.

O ex-prefeito Roberto Botelho apresentou o deputado Tito Torres e destacou o seu comprometimento com a cidade. Já a prefeita Sinha agradeceu a visita e ressaltou a necessidade de Jequitinhonha continuar a ter um representante na Assembleia que atue a favor do município.

Agradeço a todos pela recepção calorosa. O meu pai, Mauri Torres, sempre teve um grande carinho por essa região e de forma especial pela cidade de Jequitinhonha, onde foi majoritário por vários anos”, disse Tito Torres.O deputado frisou ainda as dificuldades encontradas pelos deputados da oposição, mas ressaltou o relacionamento que possui com diferentes setores do governo. “Tenho um bom trâmite com nossas lideranças estaduais o que facilita a liberação de emendas e verbas”, explicou o deputado que também se dispôs a atuar na elaboração de políticas públicas que atendam as necessidades da região.

 

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.

Deixe uma resposta