Início / Notícias / Tito Torres se reúne com autoridades políticas de Itabira

Tito Torres se reúne com autoridades políticas de Itabira

O prefeito de Itabira Damon Lázaro de Sena, acompanhado do secretário de governo do município, Ermiton Machado Gomes, esteve nesta terça-feira (29/03) com o deputado Tito Torres para discutir o andamento  do projeto de lei 3.300 de 2016, de autoria do parlamentar. A proposição dispõe sobre a desafetação do trecho da Rodovia MGC-120, compreendido entre o Km 428, trevo de Itabira e Santa Maria, entroncamento da MGC-120 e MGC-129, e o KM 439,2.

“A doação do trecho irá possibilitar a realização de serviços de urbanização como construção de passeios e instalação de iluminação pública nas comunidades lindeiras à rodovia, principalmente na Comunidade da Pedreira, que possui mais de 6 mil habitantes”, ressalta Tito Torres. Ainda segundo o deputado, a desafetação também irá facilitar a implantação do novo distrito industrial de Itabira.

A proposição tramita nas comissões de Constituição e Justiça, Transporte, Comunicação e Obras Públicas, Administração Pública e Fiscalização Financeira e Orçamentária. O projeto também foi deliberado em dois turnos no Plenário.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta