Início / Notícias / Tito Torres participa de cerimônia de posse no Hospital Margarida

Tito Torres participa de cerimônia de posse no Hospital Margarida

O deputado Tito Torres participou nessa sexta-feira (01/04) da cerimônia de posse da nova diretoria do Hospital Margarida, em João Monlevade. As eleições ocorreram no mês de março e o empresário José Roberto Fernandes assumiu a provedoria da casa de saúde no lugar de José Alberto Grijó que encerrou o seu mandato de 2 anos a frente da instituição.

O deputado Tito Torres ressaltou a importância do hospital para a comunidade. “A entidade é muito importante para a região, pois atende grande número de pacientes de Monlevade e também de cidades vizinhas. Espero que a nova diretoria traga muitas melhorias para a instituição”, disse.

Tito Torres em seu discurso na cerimônia de Posse.
Tito Torres em seu discurso na cerimônia de Posse.

Além de José Roberto Fernandes integram a nova diretoria: Edgar Melo Lopes, Paulo Afonso Domingues, Humberto Guimarães Fernandes, Alfredo Pessoa Durães, Antônio Anastácio Quaresma e Edson Magno de Sales. O Conselho Fiscal ficou composto por Joaquim Gomes Roberto, Eduardo Bastos, Antônio Claudio Valentim, Antônio Carlos Maroum, Fernando Barcelos Silva e Tarcísio Bicalho Moreira.

A solenidade também contou com a presença de diversas autoridades políticas, como o prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres, o presidente da Câmara Djalma Bastos, o ex-prefeito do município Carlos Moreira, o ex-diretor da entidade José Alberto Grijó e representantes de entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta