Início / Notícias / Tito Torres é agraciado com títulos de Cidadania Honorária

Tito Torres é agraciado com títulos de Cidadania Honorária

As cidades de São José do Jacuri e Crucilândia concederam ao deputado Tito Torres o Título de Cidadania Honoraria nesse mês de maio. Em solenidades realizadas nas respectivas Câmaras Municipais, o parlamentar agradeceu o prestígio de se tornar filho das cidades e se colocou à disposição dos municípios.

Por indicação do vereador José Atanásio, a Câmara Municipal de São José do Jacuri outorgou a honraria no dia 14 de maio. “Agora também sou um cidadão Jacuriense. Estou muito honrado de ter sido agraciado com esse título. Agradeço à Câmara Municipal de São José do Jacuri, ao vereador José Atanásio e aos moradores dessa querida cidade que pode sempre contar com meu apoio”, destacou o deputado.

Já em Crucilândia, Tito torres foi agraciado em cerimônia que homenageou outros políticos, profissionais liberais e lideranças locais no dia 20 de maio. A indicação para a honraria partiu da Mesa da Câmara Municipal.”Agradeço aos vereadores por me proporcionarem esse momento que me estimula a continuar trabalhando a favor dos interesses do município. Meu especial agradecimento ao amigo Laércio de Souza, líder por natureza que não mede esforços para angariar recursos e buscar melhorias para a comunidade. Agora sou um cidadão crucilandense, um conterrâneo e irmão dessa gente que sempre me acolheu de braços abertos”, disse Tito Torres.

 

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta