Início / Notícias / Tito Torres apoia criação de parque industrial em Rodeiro

Tito Torres apoia criação de parque industrial em Rodeiro

A prefeitura de Rodeiro, na Zona da Mata Mineira, quer implantar um parque industrial no município. O deputado Tito Torres está ao lado do prefeito Luiz Medeiros nessa empreitada e garantiu agenda na Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) para discutirem o assunto. Na quarta-feira (2/10), eles estiveram no órgão acompanhados de empresários da cidade que também buscam apoio para a implantação do complexo.

A comitiva foi recebida pelo presidente, Dante de Matos, e sua equipe técnica. “Tivemos uma conversa inicial para nos ajudar a traçar um horizonte para viabilização do parque industrial. O apoio do Governo será fundamental para que essa iniciativa se concretize. Para o município, será um divisor de águas com a atração de indústrias, geração de empregos e aquecimento da economia da cidade”, defende Tito Torres. Luiz Medeiros destaca que “o município tem todas as condições para ter um complexo industrial que poderá ser viabilizado em parceria com a prefeitura, a Codemge e a iniciativa provada”, explica.

 

 

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.