O deputado Tito Torres esteve em Três Marias, na terça-feira (24/9), participando da reunião da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio das Velhas (Amev). No encontro foi destacado que através da associação e dos consórcios públicos do Médio Rio das Velhas, os municípios têm tido importantes conquistas, especialmente na área da saúde, através do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cismev). O Consórcio de Saneamento Básico (Coresab) também tem sido fundamental na busca de alternativas para o saneamento básico nas cidades da região.
“Durante esse encontro percebi mais uma vez a força da união. A Amev é uma associação de peso que tem feito a diferença na integração dos municípios e fortalecimento dos municípios associados”, disse Tito Torres.
Estiveram na reunião o prefeito de Três Marias, Bem-ti-vi; do prefeito de Corinto, Dr. Sócrates de Lima (presidente da Amev); do prefeito de Augusto de Lima, João Carlos Borges (presidente do Cimev); do prefeito de Presidente Juscelino, Ricardo de Castro (presidente do Cismev); do prefeito de Felixlândia, Dr Vanderli (presidente do Coresab); do presidente da Câmara de Três Marias, Edvando da Silva e dos advogados Adriana Belli e Reinaldo Belli. Representantes de várias cidades da região também participaram do encontro.