Início / Notícias / Municípios recebem veículos destinados por Tito Torres

Municípios recebem veículos destinados por Tito Torres

Três Marias, Caparaó, Dionísio e São Domingos do Prata receberam nesta segunda-feira (14/03), veículos indicados pelo deputado Tito Torres em cerimônia na Cidade Administrativa. Esses municípios se juntam a Umburatiba e Pedra do Anta que, em fevereiro, também foram contemplados com veículos indicados pelo deputado.

Os automóveis entregues, Palio Fire 1.0 Flex 4p e Doblo Essence 1.8 16V Flex 4p, se destinam aos serviços de saúde das cidades e atendem indicações extra emenda de autoria de Tito Torres. “Transporte digno de pacientes e acompanhantes é primordial para a promoção da saúde. Por isso me prontifiquei para atender as demandas dessas cidades e consegui que elas fossem contempladas”, diz o parlamentar.

Ao todo foram entregues nove veículos indicados por Tito Torres no ano passado. A expectativa do deputado é que em 2016 a população desses municípios possam contar com melhor atendimento e agilidade no transporte de pacientes. “Estamos aguardando agora a liberação dos recursos financeiros para aquisição de medicamentos, material de consumo e hospitalar em favor de municípios e/ou entidades conforme a resolução 5048 da Secretaria de Estado de Saúde, publicada no dia 10/12/2015,” explica Tito Torres.

Vejam abaixo os comunicados na galeria de fotos:

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta