Início / Notícias / JOÃO MONLEVADE RECEBE VIATURA INDICADA POR TITO TORRES

JOÃO MONLEVADE RECEBE VIATURA INDICADA POR TITO TORRES

O deputado Tito Torres realizou nesta quinta-feira (30/5), a entrega de uma viatura para o Comando da Polícia Militar de João Monlevade. O veículo, um Citroen Aircross, foi adquirido através de emenda do deputado e se soma a outras 110 viaturas entregues aos municípios na segunda-feira (27/5). Elas serão destinadas aos comandos de policiamento Rodoviário e de Meio Ambiente, para o policiamento ostensivo geral e também para o Corpo de Bombeiros Militar. Os veículos foram adquiridos por meio de convênios estadual e federal e de emendas parlamentares, inclusive de autoria de Tito Torres. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Fabrício lopes, representando a prefeita Simone Moreira, do Tenente-Coronel PM Fábio Barcelos de Barros, do presidente da Câmara Municipal, Leles Pontes, e de várias autoridades locais.

Durante a entrega, Tito Torres falou sobre a parceria do Governo com a Assembleia. “Esses veículos trazem mais segurança para a população, mais qualidade e eficiência no serviço prestado pelas Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Apesar de todas as dificuldades, o governo reconhece que segurança não é questão de luxo e sim prioridade. Esse trabalho conjunto entre parlamentares e o Governo é fundamental para que Minas retome seu crescimento”, pontuou o deputado. No início do mês, outras 625 viaturas haviam sido entregues.

“As emendas do deputado Tito Torres são fundamentais para João Monlevade e região. Essa viatura e todas as outras inúmeras conquistas que o deputado tem intermediado estão garantindo mais obras, investimentos e qualidade de vida para a nossa população. A parceria com Tito Torres tem sido crucial para toda a região. Aproveito a oportunidade para deixar meu agradecimento especial à força policial da 17ª Companhia que não mede esforços para garantir a segurança dos 11 municípios que estão sob sua responsabilidade”, afirmou o vice-prefeito, Fabrício Lopes.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.