Início / Notícias / Jequitinhonha e Felisburgo recebem visita do deputado Tito Torres
Tito torres visita Vale do Jequitinhonha
Deputado participa de encontro com lideranças de Felisburgo na Câmara Municipal

Jequitinhonha e Felisburgo recebem visita do deputado Tito Torres

O deputado estadual Tito Torres visitou o Vale do Jequitinhonha, no dia 7 de abril, para ouvir as demandas de instituições e da população das cidades de Felisburgo e Jequitinhonha. Ao lado do deputado federal Rodrigo de Castro, o parlamentar esteve com lideranças e participou da solenidade de prestação de contas dos primeiros 100 dias da gestão municipal de Jequitinhonha.

Em Felisburgo, um encontro na Câmara Municipal reuniu cerca de 30 líderes políticos e comunitários, dentre elas os ex-prefeitos Edmário e Getúlio, o presidente da Câmara, Léo de Glória, e os vereadores Isaias, Eduardo, Léo de Priscila e Warley. Junto com esse grupo, Tito Torres participou da discussão de projetos e possibilidades de apoio para iniciativas que beneficiarão a cidade. Ainda no município, o deputado visitou o Hospital de Felisburgo, administrado pela Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Felisburgo (Apromif), onde conheceu as instalações e conversou com o diretor-administrativo, Kleiber Araujo Neves, sobre as principais demandas da instituição.

Tito Torres também esteve em Jequitinhonha para a solenidade de prestação de contas dos 100 dias da gestão do prefeito Roberto Botelho. Junto com vereadores e lideranças políticas da cidade e da região, o deputado acompanhou a apresentação das conquistas municipais. Dentre elas a renovação da frota de veículos para atender as áreas de saúde e educação, beneficiando principalmente moradores de distritos e comunidades rurais. Como parceiro da administração do município, o parlamentar demonstrou apoio para iniciativas que estão em andamento na cidade. “Jequitinhonha é referência para todo o Vale e a atual gestão merece ser parabenizada por fazer com que a cidade mereça o destaque positivo que tem na região. Estou junto com o prefeito Roberto Botelho para buscar os investimentos necessários para que o município garanta serviços públicos de qualidade para sua população”, diz Tito Torres.

Além disso, verifique

Escola referência em Monlevade vai receber mais de R$ 204 mil intermediados por Tito Torres

A Escola Estadual Luiz Prisco de Braga vai receber recursos emergenciais para agilizar a reforma ...

Deixe uma resposta