Início / Notícias / Ferros recebe o mutirão de exames oftalmológicos

Ferros recebe o mutirão de exames oftalmológicos

A cidade de Ferros também recebeu o mutirão de exames oftalmológicos do programa Visão para o Futuro do Light 2 Life Institute. A ação aconteceu nos dias 18 e 19 de março e teve como saldo mais de 400 atendimentos realizados. O deputado Tito Torres esteve no município e prestigiou a iniciativa na companhia da esposa Marina, do prefeito Diquinho, do vice-prefeito André Luiz, dos vereadores Fernando de Cubas, Thiago, Nazaré e Madalena, além de amigos e lideranças políticas locais.

O programa Visão para o Futuro, através da articulação política e parceria do deputado Tito Torres, está contribuindo para a promoção da saúde visual de várias pessoas que não tem condições financeiras  ou dificuldades de acesso à consultas e exames oftalmológicos. As cidades de Bela Vista de Minas e Dom Joaquim já receberam o mutirão.

“Agradeço e parabenizo a todos os integrantes e voluntários do programa Visão Para o Futuro e também a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo excelente trabalho que fizeram. Vemos que as pessoas estão muito satisfeitas com a organização e o atendimento que receberam. Agradeço ainda a direção da Escola Estadual Silveira Drumond pela cessão do espaço”, disse Tito Torres.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta