Início / Notícias / Tito Torres se reune com representante da Vale para discutir situação de minas da região

Tito Torres se reune com representante da Vale para discutir situação de minas da região

Nessa terça-feira (10), o deputado Tito Torres, junto com o ex-prefeito de Barão de Cocais, Geraldo Abade, recebeu o diretor de Relações Institucionais da Vale, Roberto Alvarenga. No encontro conversaram sobre a liberação da Cava Oeste da Mina de Brucutu, sobre fechamento e futura reabertura da Mina de Gongo Soco e sobre o início do funcionamento das minas de Baú e Dois Irmãos.

Tito Torres agradeceu a disponibilidade da Vale, na pessoa do Roberto, que atendeu prontamente a solicitação para tentarem solucionar as questões relacionadas às minas. O parlamentar frisou que a atividade minerária é fundamental para a economia de Barão de Cocais e de toda a região. 

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta