Início / Notícias / Encontro de lideranças discute novos rumos para o fortalecimeto do PSDB

Encontro de lideranças discute novos rumos para o fortalecimeto do PSDB

O Encontro de Lideranças do PSDB-MG reuniu cerca de 1.500 tucanos nesta segunda-feira (31/08), no auditório do Hotel Dayrell, em Belo Horizonte. O deputado Tito Torres, que esteve presente na reunião, ressaltou a importância do encontro para reunir e fortalecer o partido para as eleições do ano que vem. “Vamos trabalhar para fazer a maior chapa de vereadores nos municípios e eleger o maior número de prefeitos. E da mesma forma, começarmos a nos estruturar para a eleição de 2018, e elegermos Aécio Neves presidente da República”, ressalta o parlamentar.

O encontro também contou com as presenças do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e do ex-governador e senador Antonio Anastasia – reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PDSB, bem como deputados estaduais e federais do partido em Minas. Lideranças e integrantes de diversos segmentos do partido no estado – Juventude Tucana, PSDB Mulher, PSDB Sindical e Tucanafro – também tiveram participação ativa no encontro.

Além do fortalecimento e reestruturação do partido, durante a reunião foi anunciada a criação de 12 coordenadorias regionais do partido no estado, que serão implantadas a partir de critérios geográficos e políticos. As coordenadorias serão geridas por um conselho político regional, formado por presidentes dos diretórios e das comissões provisórias dos municípios que fazem parte da região.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta