Início / Notícias / Em busca de recursos, Tito Torres vai a Brasília

Em busca de recursos, Tito Torres vai a Brasília

Tito Torres esteve na quarta-feira (3/7) em Brasília, para pleitear recursos federais para os municípios que representa. O parlamentar visitou o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e se reuniu com o secretário-executivo Marcos Montes. A agenda também incluiu reuniões com o senador Antonio Anastasia e o Deputado Federal Rodrigo de Castro.

“Em nossas conversas tratamos de recursos para a agricultura, custeio de saúde e para obras de infraestrutura nos municípios mineiros. Minhas reivindicações foram recebidas com muita atenção e a expectativa é que possamos garantir mais investimentos para Minas”, afirmou o deputado.

Ao lado do Senador Antonio Anastasia

 

66247675_782835125444114_8984609689564086272_o
Com o deputado federal, Rodrigo de Castro

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.