Início / Notícias / Designação online 2018 da rede estadual vai até o próximo dia 21

Designação online 2018 da rede estadual vai até o próximo dia 21

Começou na quinta-feira (18/1) o processo de designação online da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) para o ano de 2018. As vagas disponíveis são para os cargos de Analista de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma. Os candidatos terão até o dia 21 de janeiro para escolher as vagas. Nesta modalidade virtual, serão destinadas cerca de 25 mil vagas no total. Os candidatos devem acessar o sistema pelo endereço eletrônico www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br.

Podem participar desse processo todos os candidatos que já fizeram suas inscrições na primeira etapa do processo de designação, realizada de 25 de outubro a 10 de novembro do ano passado.

A atribuição das vagas será feita a partir da classificação dos candidatos nessa etapa, definida de acordo com os critérios de prioridade descritos na Resolução SEE Nº 3643. A classificação está disponível no site http://www.designaeducacao.mg.gov.br/.

Para cada inscrição realizada, o candidato deve listar suas devidas escolhas de vagas, em sua ordem de preferência, em quantas escolas desejar concorrer.

O resultado está previsto para o dia 27 de janeiro e os candidatos selecionados receberão por e-mail todas as orientações referentes à sua escolha – a escola em que vai exercer seu cargo, a documentação que deve ser apresentada, as datas e horários de apresentação, entre outros.

Fonte: Portal Agência Minas

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta