Início / Notícias / Deputado é diplomado como Colaborador Benemérito da PMMG
m_04

Deputado é diplomado como Colaborador Benemérito da PMMG

O deputado Tito Torres foi condecorado na terça-feira (11/6) com o diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais, concedido pelo comandante da 12ª Região, coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar. A entrega da honraria fez parte das comemorações dos 244 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.

“Parabenizo a todos os profissionais da segurança pública de Minas por fazerem da Polícia Militar uma força fundamental para o funcionamento do nosso Estado. Como já disse em outras ocasiões, segurança pública não é luxo e sim prioridade. Este ano já destinei de minhas emendas parlamentares R$500 mil para a Polícia Militar. Deixo meu agradecimento a todos os homens e mulheres que fazem parte dessa história de 244 anos”, disse o deputado Tito Torres.

Durante o evento, o Comando do 26º Batalhão, com sede em Itabira, destacou a redução da criminalidade violenta. A unidade, responsável por 11 municípios, apresentou queda de 36% nos crimes violentos no ano passado. Este ano a redução já chegou a 22%, sendo que em ocorrências de homicídio, a diminuição é de 42%.

Dentre as autoridades presentes, estavam o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ferraz, o Delegado Regional Helton Cota; o prefeito de Itabira, Ronaldo Magalhães; a vice-prefeita, Dalma Barcelos; o prefeito de Ferros, Diquinho, os vereadores Allaim Gomes e Neidson Freitas, dentre outros.

Além disso, verifique

ComitivaUEMG

Reitoria da UEMG apresenta proposta para melhorias em imóvel que poderá sediar unidade de João Monlevade

O deputado Tito Torres recebeu no dia 17/06, a reitora da UEMG, Lavínia Rosa Rodrigues, ...