Início / Notícias / Cidades da Zona da Mata recebem Tito Torres

Cidades da Zona da Mata recebem Tito Torres

Na sexta-feira (07/05), o deputado Tito Torres esteve na zona da mata visitando as cidades de Ubá, São Geraldo e Dores do Turvo. O parlamentar participou de entregas para a população, visitou escolas e conversou com moradores e lideranças locais.

A primeira parada foi em Ubá. Acompanhado de Danilo de Castro, Tito se encontrou com o prefeito da cidade, Dr Edson Teixeira, com Ricardo, Dr. Fernando e Ismael para uma visita a Sier Móveis, fábrica de móveis do município.

Logo depois, o parlamentar foi até São Geraldo, e na companhia do prefeito Walmir Rocha Lopes, o ex-secretário Danilo de Castro e o ex-prefeito Marcílio Barros, visitaram a Escola Professora Marly Monteiro. Na instituição, Tito esteve novamente no Centro de Robótica, espaço que oferece vários cursos na área de tecnologia para crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. O parlamentar também conferiu as obras que estão sendo realizadas na instituição. Ainda na cidade, no bairro Morada Nova, o deputado esteve na entrega de lares para sete famílias da cidade, em um momento de bastante emoção. Essas famílias foram contempladas através do Plano Municipal de Habitação. 

Tito esteve no Distrito de Monte Celeste, onde visitou a Escola Estadual Ministro Aloísio Costa. O deputado, a comunidade escolar e a gestão municipal estão empenhados em conseguir uma uma quadra de esportes para a escola. “A quadra é fundamental para as aulas de educação física para o desenvolvimento de habilidades sociais importantes na vida adulta”, disse o deputado. 

O parlamentar conheceu os produtos fabricados pela Monte Celeste Laticínios, a maior produtora de queijo frescal de Minas e que gera mais de 200 empregos diretos no distrito. 

A última parada do dia foi em Dores do Turvo, onde Tito esteve na inauguração da iluminação e calçamento da Comunidade do Quilombo.

Além disso, verifique

Tito Torres participa da festa do Jubileu Senhor Bom Jesus

Rio Piracicaba retomou a tradição do Jubileu Senhor Bom Jesus. Uma festa de fé e ...