Início / Notícias / 26º Batalhão da Polícia Militar troca de comando

26º Batalhão da Polícia Militar troca de comando

O tenente-coronel Barcelos assumiu nesta quinta-feira (17/02,) o 26º Batalhão da Polícia Militar e terá sob sua responsabilidade 11 municípios que pertencem à área territorial da unidade. O deputado Tito Torres participou da solenidade. “Tenente-coronel Barcelos assumindo, tenho certeza que Itabira e toda a região estará bem representada pela Polícia Militar”, afirmou.

Dr. Helton, delegado regional da Polícia Civil, do prefeito de Santa Bárbara, Alcemir José Moreira e Dionir Rodrigues, vice-prefeita; além de Raimundo Menezes prefeito de Ferros e Ronaldo Sá, prefeito de Passabem também estiveram presente na cerimônia.

O Tenente Coronel Barcelos, foi comandante da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente de 2018 a 2021, em João Monlevade, e da Comandante da 21ª Companhia Polícia Militar Independente, de 2021 a 2022, em Ponte Nova, recebendo agora a missão de comandar o 26º BPM.

Ele assumiu o lugar do Tenente Coronel Charles Clemencius Diniz Teixeira que completou 30 anos de efetivo serviços prestados à Polícia Militar e foi transferido para reserva remunerada.

Além disso, verifique

Cidades da Zona da Mata recebem Tito Torres

Na sexta-feira (07/05), o deputado Tito Torres esteve na zona da mata visitando as cidades ...