Início / Notícias / Três Marias regulariza imóveis de 58 famílias
Três Marias regulariza imóveis de 58 famílias
Três Marias regulariza imóveis de 58 famílias

Três Marias regulariza imóveis de 58 famílias

Ter a casa própria de papel passado é o sonho de muita gente. Esse fim de ano, em Três Marias, o sonho de ter a escritura do imóvel se tornou realidade para 58 famílias dos bairros Almirante e Paraíba. 

Na quinta-feira (16/12), o deputado Tito Torres acompanhou a entrega dessas escrituras que fazem parte do projeto Escritura na Mão, iniciativa da prefeitura de Três Marias. Ao todo 396 escrituras já foram entregues para moradores da cidade. 

“Muito bom acompanhar o prefeito Bem-ti-vi que tem investido em iniciativas como essa, essenciais para a qualidade de vida dos trimarienses e o desenvolvimento da cidade”, diz Tito Torres. 

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.