Início / Notícias / Tito Torres visita Ubá e São Geraldo

Tito Torres visita Ubá e São Geraldo

Na sexta-feira (10/12), o deputado Tito Torres visitou dois municípios da Zona da Mata e teve a oportunidade de se reunir com lideranças, conversar com moradores e acompanhar a inauguração de uma iniciativa pioneira no estado, o Centro Tecnológico de São Geraldo.

Sua primeira parada foi em Ubá onde, acompanhado da ex-prefeita de Guidoval, Soraia Vieira, visitou o campo da Associação Atlética Bandeirante e conversou sobre demandas da entidade com integrantes do clube e lideranças locais. 

Em São Geraldo, junto com o ex-prefeito Marcílio Barros, Tito Torres visitou o distrito de Monte Celeste e foi recebido com um cafezinho na casa da Geisa e do Euller.  Ainda na cidade, ao lado do deputado federal Rodrigo de Castro, participou da entrega do kit para Defesa Civil Municipal e da inauguração do Centro Tecnológico de São Geraldo. 
O centro é uma iniciativa pioneira que vai permitir aos alunos da rede municipal terem aula de robótica, desenvolvimento de games, impressão 3D, realidade virtual, desenvolvimento e criação de aplicativos e muito mais. “Parabéns ao prefeito Walmir Lopes por encarar o desafio de criar um espaço como este que vai trazer oportunidades para crianças e jovens de São Geraldo”, afirmou Tito Torres.

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.