Início / Notícias / Tito Torres visita Canaã, São Geraldo e João Monlevade

Tito Torres visita Canaã, São Geraldo e João Monlevade

O deputado Tito Torres começou o mês de julho participando de eventos no interior. Na sexta-feira (01/07), o parlamentar entregou um veículo para a saúde do município de Canaã conquistado através de indicação de sua autoria. Na mesma ocasião, o deputado participou da inauguração da Escola Municipal Manoel Firmino Lopes Valente e a Capela Velório.

Ainda na sexta-feira, Tito Torres esteve no município de São Geraldo para participar da entrega para a população do Centro Cultural recentemente reformado. O espaço, que funciona na antiga Estação Ferroviária, preserva o patrimônio e proporciona arte e cultura para os são-geraldenses.

Em João Monlevade, no sábado (02/07), o deputado acompanhou a final da VII Copa Interbairros de Futebol, promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes. Ao lado do prefeito Teófilo Torres e do secretário de Esportes, Mário César da Silva, o parlamentar assistiu a partida entre o Rosário e o Nova Esperança. Foram 28 times participando da Copa e quem ficou com a taça foi a equipe do Nova Esperança.

Tito Torres entrega veículo para a saúde de Canaã ao lado do prefeito Tião e seu vice Iderval.
Acompanhado do prefeito Marcílio, Tito Torres participa da inauguração do Centro Cultural do município.
Acompanhado do prefeito Marcílio, Tito Torres participa da inauguração do Centro Cultural do município.
Em João Monlevade com o prefeito Teófilo Torres e o secretário de Esportes, Mário César.

 

 

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.

Deixe uma resposta