Início / Notícias / Tito Torres visita a MGS para conhecer a nova gestão estratégica da empresa
Deputado com o diretor-presidente da MGS, Gilmar Carrara
Deputado com o diretor-presidente da MGS, Gilmar Carrara

Tito Torres visita a MGS para conhecer a nova gestão estratégica da empresa

O deputado Tito Torres esteve na sede da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) na segunda-feira (10/02) para conhecer as soluções de serviços em facilities oferecidas pela empresa. Na visita de cortesia, o parlamentar foi recepcionado pelo diretor-presidente da empresa, Gilmar Carrara.
A diretoria executiva e gestores apresentaram o planejamento estratégico da atual gestão, a nova Identidade Organizacional, assim como o desdobramento dos resultados obtidos em 2019. “O ano passado foi muito duro para a empresa em função de todas as mudanças que ocorreram, como demissões, processos judiciais e mesmo assim fechamos o caixa no positivo”, contou Gilmar Carrara.

Vantagens Estratégicas
O diretor Jurídico e de Governança, Helter Morato, apresentou os diferenciais e as grandes vantagens estratégicas de se contratar a MGS. “É uma empresa em que a contratação se dá por dispensa licitação, de acordo com a lei 8666/93. Além disso, por se tratar de empresa pública, tem segurança jurídica na manutenção e garantia da plena prestação de serviços, com transparência na forma de seleção de pessoal e não transferindo passivos para os clientes”, afirmou.
As vantagens apresentadas foram aprovadas por Tito Torres. “Percebo que os prefeitos têm muita dificuldade em lidar com esse problema e, sendo assim, com a contratação via MGS, essa questão pode ser resolvida”, constatou.

A maior de Minas
A MGS, maior empregadora de Minas Gerais, com aproximadamente 25 mil empregados tem um grande potencial de crescimento no Estado, segundo o deputado. “Os municípios têm muita demanda de mão de obra, principalmente na saúde e educação. Eu vejo possibilidade de contratos com diversas prefeituras pela eficiência, segurança e agilidade nos serviços”, elogiou o parlamentar.

Além disso, verifique

sigma-Mineração-696x415

Governo diz que vai realizar estudo técnico sobre mudança do local de instalação da fábrica de baterias de lítio

Deputado Tito Torres tem se esforçado para reverter a decisão do governo de Minas e ...