Início / Notícias / Tito Torres participa da abertura de etapa regional do JEMG

Tito Torres participa da abertura de etapa regional do JEMG

Três Marias sedia a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG. A abertura, aconteceu na terça (25/06) e contou com a participação do deputado Tito Torres, ao lado do prefeito Adair Divino Bemtivi. O torneio tem a participação de 1.140 atletas, de 44 cidades e os jogos terminam no sábado, 29 de junho. Os jovens disputam nas categorias masculino e feminino, nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.

 

Tito Torres ressaltou a importância de iniciativas como essa. “O JEMG já tem uma história sensacional de incentivo à prática do esporte entre os jovens. E os frutos são colhidos ao longo de toda a vida”, disse o parlamentar que também cumprimentou o prefeito Bemtivi pela disponibilidade em receber o torneio. “Parabenizo o prefeito pela coragem de sediar essa regional, onde estão presentes 44 municípios, inclusive alguns deles bem maiores e com mais condições financeiras”.

 

Para o município, a etapa regional do JEMG, além de ser um incentivo ao esporte, é uma oportunidade para conquistar visibilidade em todo o Estado. “Mais de 1 mil estudantes de grande parte de Minas, estão aqui, prestigiando o município. Isso realmente movimenta a economia da cidade, faz com que as pessoas conheçam Três Marias, uma cidade turística, e possam voltar com suas famílias e trazer mais recursos”, disse o deputado em entrevista antes do evento de abertura.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.