Início / Destaque / Tito Torres indica mais de R$5 milhões para a saúde

Tito Torres indica mais de R$5 milhões para a saúde

Aquisição de ambulâncias, veículos para transporte de pacientes e acompanhantes, compra de medicamentos e equipamentos médico-hospitalares são alguns dos benefícios que as emendas indicadas pelo deputado Tito Torres em 2020 proporcionaram a vários municípios mineiros. Ao todo, foram repassados R$ 5.117.602,00 para os fundos municipais de saúde de 33 cidades do Estado.

“Sempre dedico atenção especial à área da saúde. Qualquer verba para investimento em saúde é importante para os municípios, ainda mais neste momento marcado pelo enfrentamento da pandemia de coronavírus. Esses recursos estão se transformando em benefícios concretos que  já estão fazendo a diferença no atendimento à população”, diz Tito Torres.

Além disso, verifique

Revitalização preserva a fachada histórica da escola centenária e garante novos espaços pedagógicos para mais de 300 alunos.

Tito Torres acompanha entrega de reforma da centenária Escola Cônego João Pio em São Domingos do Prata

São Domingos do Prata, no Médio Piracicaba, viveu uma noite histórica com a reinauguração da ...