Nesta segunda-feira (19/12), o deputado estadual Tito Torres foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) para a 20° Legislatura na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O parlamentar agradeceu aos familiares e aos mais de 96 mil eleitores que o conduziram para o seu terceiro mandato.
Em solenidade conduzida pelo presidente do TRE-MG, o desembargador Maurício Soares, foram diplomados o governador Romeu Zema, os deputados estaduais, federais e senadores eleitos. O evento marcou o fim do processo eleitoral.
“Agradeço o apoio de sempre da minha família. Da Déborah, minha esposa, minha mãe Maria Lúcia, meu pai Mauri Torres, minha irmã Aryanna, meu irmão Teófilo e todos que fazem parte disso tudo. E, em especial aos 96.811 eleitores que me escolheram para continuar representando os mineiros na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Gratidão a todos”, disse o deputado.
A entrega dos diplomas acontece após a realização das eleições, a apuração dos votos e o vencimento dos prazos de questionamento e de processamento do resultado da votação. Para receber o diploma, os candidatos eleitos precisaram estar com o registro de candidatura deferido e as contas de campanha julgadas.