Início / Notícias / Tito Torres articula reunião no DEER MG para viabilização de convênio com prefeitura de Itabira

Tito Torres articula reunião no DEER MG para viabilização de convênio com prefeitura de Itabira

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER MG) vai providenciar, nos próximos dias, o convênio viabilizando a execução de obras parciais nos trevos de Itabiruçu e João XXIII, no município de Itabira. Esse anúncio foi feito pelo diretor-geral do DEER MG, Fabrício Torres Sampaio, em reunião realizada na quarta-feira (7/8), articulada pelo deputado Tito Torres e com a participação do prefeito da cidade, Ronaldo Magalhães, e o secretário de obras, Ronaldo Lott.

Segundo Fabrício Sampaio, o convênio será assinado em breve e a execução das obras ficará a cargo da prefeitura. Também ficou acordado que o DEER MG vai liberar o embargo que impede a iluminação da estrada que liga o distrito de Ipoema ao município de Bom Jesus do Amparo. São cerca de 1,5 km, que serão iluminados proporcionando mais segurança no trecho.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.