Início / Notícias / Presidente da Gasmig assume compromisso de levar gás natural para Distrito Industrial de João Monlevade
Tito Torres se reúne com presidente da Gasmig buscando apoio para implantação de rede de gás natural em João Monlevade

Presidente da Gasmig assume compromisso de levar gás natural para Distrito Industrial de João Monlevade

Na segunda-feira (27/09), o presidente da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig), Pedro Magalhães, se comprometeu a fazer a implantação da rede de distribuição de gás natural  no Distrito Industrial de João Monlevade. O anúncio foi feito durante reunião com o deputado Tito Torres que apresentou a demanda ao presidente da companhia. De acordo com Pedro Magalhães, a expectativa é que o gás natural também atenda todo o município e que os postos de combustíveis também contem com o gás natural veicular (GNV).

“O gás tem sido um dos grande fatores de desenvolvimento regional. Onde ele chega, as indústrias vão atrás. Fiz o compromisso aqui, com o deputado Tito Torres, de que nos vamos levar gás para o Distrito Industrial de João Monlevade o mais rápido possível”, afirmou Pedro Magalhães. Tito Torres destaca que essa é uma etapa fundamental para que o Distrito Industrial seja capaz de atrair investidores. “Nosso objetivo é garantir mais uma matriz energética para as empresas incentivando a implantação de novos empreendimentos. O comprometimento da Gasmig é um passo importante para a estruturação completa do Distrito Industrial”, diz Tito Torres.

Na última sexta-feira (24/09), o deputado Tito Torres, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, e diversas lideranças visitaram o Distrito Industrial e participaram de encontro realizado pela  Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon). Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para as obras no Distrito Industrial e os termos de cessão das áreas do local.

Além disso, verifique

Dores do Turvo e Canaã recebem ambulâncias destinadas por Tito Torres

Dois municípios da Zona da Mata agora contam com novos veículos para transporte de pacientes ...