Início / Notícias / Prefeitos contam com Tito Torres na busca de investimentos para seus municípios
1

Prefeitos contam com Tito Torres na busca de investimentos para seus municípios

Tito Torres acompanhou os prefeitos das cidades de Guidoval, Ferros e Jequitinhonha em reuniões na cidade Administrativa e no Comando Geral da Polícia Militar, na quarta-feira (16/10). Apoiados pelo deputado, os prefeitos apresentaram demandas de seus municípios.

O parlamentar esteve com o vice-governador, Paulo Brant, e o secretário de Governo, Bilac Pinto, acompanhando a prefeita Soraia Vieira, de Guidoval, e o prefeito Wilber, de Bela Vista de Minas. “Fomos conversar sobre a possibilidade de liberação de recursos e sobre pendências antigas dos municípios que não receberam atenção no governo anterior. Tivemos uma ótima conversa em que, tanto o vice- governador quando o secretário, se mostraram muito solícitos em relação às nossas demandas. Sabemos do momento difícil de crise financeira que o Estado enfrenta e, mesmo assim, eles são exemplos de que o trabalho não pode parar e tem se esforçado, junto com toda a equipe do Governo, para mudar a realidade de Minas”, diz o deputado.

Junto com os prefeitos Diquinho (de Ferros), Soraia Vieira (de Guidoval) e Armando Greco (de Abaeté), o deputado também se reuniu com o comandante geral da Polícia Miliar (PMMG), Coronel Giovane. Os prefeitos conversaram sobre o efetivo da PMMG em seus municípios e agradeceram os serviços prestados pela instituição em suas cidades.

Na Secretaria de Fazenda o deputado acompanhou o prefeito de Jequitinhonha, Roberto Botelho em audiência com secretário, Gustavo Barbosa, em busca de investimentos para cidade.

4
Prefeitos Diquinho, Soraia Vieira e Armando Greco com o Cel Geovane e o deputado Tito Torres

 

3
Os diretores de departamentos da prefeitura de Bela Vista de Minas, Darci Viana e Rodrigo Magalhães, o secretário de Governo, Bilac Pinto, o prefeito Wilber, o vice-governador Paulo Brant e Tito Torres

 

2
Soraia Vieira, prefeita de Guidoval, Bilac Pinto, secretário de Governo e Tito Torres

Além disso, verifique

Sevor

Conhecido pelos milhares de resgates na BR 381, Sevor comemora 19 anos

Neste mês de novembro, o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) completa 19 anos de existência. ...