Início / Notícias / Prefeitos contam com Tito Torres na busca de investimentos para seus municípios

Prefeitos contam com Tito Torres na busca de investimentos para seus municípios

Tito Torres acompanhou os prefeitos das cidades de Guidoval, Ferros e Jequitinhonha em reuniões na cidade Administrativa e no Comando Geral da Polícia Militar, na quarta-feira (16/10). Apoiados pelo deputado, os prefeitos apresentaram demandas de seus municípios.

O parlamentar esteve com o vice-governador, Paulo Brant, e o secretário de Governo, Bilac Pinto, acompanhando a prefeita Soraia Vieira, de Guidoval, e o prefeito Wilber, de Bela Vista de Minas. “Fomos conversar sobre a possibilidade de liberação de recursos e sobre pendências antigas dos municípios que não receberam atenção no governo anterior. Tivemos uma ótima conversa em que, tanto o vice- governador quando o secretário, se mostraram muito solícitos em relação às nossas demandas. Sabemos do momento difícil de crise financeira que o Estado enfrenta e, mesmo assim, eles são exemplos de que o trabalho não pode parar e tem se esforçado, junto com toda a equipe do Governo, para mudar a realidade de Minas”, diz o deputado.

Junto com os prefeitos Diquinho (de Ferros), Soraia Vieira (de Guidoval) e Armando Greco (de Abaeté), o deputado também se reuniu com o comandante geral da Polícia Miliar (PMMG), Coronel Giovane. Os prefeitos conversaram sobre o efetivo da PMMG em seus municípios e agradeceram os serviços prestados pela instituição em suas cidades.

Na Secretaria de Fazenda o deputado acompanhou o prefeito de Jequitinhonha, Roberto Botelho em audiência com secretário, Gustavo Barbosa, em busca de investimentos para cidade.

4
Prefeitos Diquinho, Soraia Vieira e Armando Greco com o Cel Geovane e o deputado Tito Torres

 

3
Os diretores de departamentos da prefeitura de Bela Vista de Minas, Darci Viana e Rodrigo Magalhães, o secretário de Governo, Bilac Pinto, o prefeito Wilber, o vice-governador Paulo Brant e Tito Torres

 

2
Soraia Vieira, prefeita de Guidoval, Bilac Pinto, secretário de Governo e Tito Torres

Além disso, verifique

Atenção gestores municipais: Funasa abre processo seletivo para repasse de recursos

Foi publicada no dia 13/08, no Diário Oficial da União (D.O.U), a Portaria Funasa nº ...