Início / Notícias / Obras Sociais Pavonianas realiza encontro com parceiros de seus projetos
WhatsApp Image 2017-09-29 at 14.35.49

Obras Sociais Pavonianas realiza encontro com parceiros de seus projetos

O deputado Tito Torres se uniu à família Pavoniana na noite da quinta-feira (28/9) em um jantar beneficente para apresentar a instituição a parceiros do mundo empresarial, político e sociedade civil. As Obras Sociais Pavonianas é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, mantida pelos religiosos pavonianos, que tem a missão de levar em frente o trabalho do Padre Ludovico Pavoni, e junto com leigos comprometidos formam a família pavoniana.

“O cuidado da instituição com a criança e o adolescente contribui para a vida e o futuro de cada um dos assistidos. Além disso, também tem um papel importante para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Eles oferecem educação de qualidade, profissionalizam jovens e os ajudam a conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Fico agradecido por ter a oportunidade de participar, mesmo que indiretamente, da vida da instituição”, disse o deputado Tito Torres.

O Polo Educativo “Pe. Pavoni” é uma proposta inovadora das Obras Sociais Pavonianas que se articula com a E. E. Prof. José Mesquita de Carvalho e o Centro de Saúde Tia Amância, localizados no bairro Vila Paris, em Belo Horizonte. As três instituições se esforçam em buscar um único projeto de educação global. A iniciativa possibilita educação integral, proteção social e atendimento básico de saúde, oferecendo serviço de qualidade diariamente a mais de 1.200 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens.

Atualmente as Obras Sociais Pavonianas  atendem a 500 crianças dos 4 aos 14 anos, em período integral; profissionaliza cerca de 700 jovens anualmente; oferece a opção da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para 120 alunos e acolhe 50 idosos no grupo de convivência.

 

WhatsApp Image 2017-09-29 at 14.34.02

Além disso, verifique

m_ambulância

Municípios já podem solicitar ambulância ao Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde liberou R$ 520 milhões para aquisição de 6,5 mil ambulâncias brancas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>