Início / Notícias / Monlevade se mobiliza contra a dengue
Projeto " Monlevade Contra o Mosquito" mobiliza à comunidade monlevadense.

Monlevade se mobiliza contra a dengue

Na ocasião, o deputado Tito Torres parabenizou a prefeitura do município pela iniciativa.

O deputado Tito Torres participou, no último sábado (27/02), na Avenida Castelo Branco, de mais uma edição do projeto “Monlevade Contra o Mosquito”. O programa tem o objetivo de divulgar e informar a população sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti.m_12802762_1674704732781485_159903895269934782_n

“Parabenizo a prefeitura pela iniciativa de realizar este evento para esclarecer as causas, modo de transmissão e sintomas da dengue. Esse encontro com a população foi de grande importância para a comunidade, que precisa ser conscientizada sobre os perigos desse mosquito”, ressalta o deputado Tito Torres.

Foram disponibilizadas tendas da saúde com dicas e informações sobre os sintomas das doenças transmitidas pelo mosquito e dicas sobre como evitar que o mesmo se prolifere. Também foram oferecidos alguns serviços como medição de pressão e testes rápidos de hepatite C, além de informações sobre outras doenças.

Inauguração da obra de reforma do Ginásio Li Guerra.
Inauguração da obra de reforma do Ginásio Li Guerra.

Além disso, na ocasião, ocorreu a inauguração da obra de reforma do Ginásio Li Guerra, além de diversas atrações, como show musical, rua de lazer com brinquedos, pipoca e algodão-doce para as crianças, intervenções artísticas e exposição de artesanato.

O projeto foi realizado pela prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Saúde e da Assessoria de Comunicação e em parceria com as demais secretarias municipais.

 Fonte: Prefeitura de João Monlevade.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.

Deixe uma resposta