Início / Notícias / Iniciativa que tem a parceria de Tito Torres recebe Prêmio de Boas Práticas na Gestão Municipal

Iniciativa que tem a parceria de Tito Torres recebe Prêmio de Boas Práticas na Gestão Municipal

O 37° Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), reuniu mais de cinco mil pessoas no Expominas nos dias 02 e 03 de junho. O deputado Tito Torres foi um dos participantes e aproveitou a oportunidade, para se reencontrar com prefeitos, lideranças e participar discussões focadas no desenvolvimento econômico dos municípios e na qualidade de vida da população. O parlamentar prestigiou a posse da nova diretoria da AMM e acompanhou a entrega do X Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal que consagrou a iniciativa da prefeitura de Coronel Fabriciano em parceria com Tito Torres e o Instituto Luz para a Vida.

Um dos momentos mais esperados do Congresso foi a entrega do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal. Em sua X edição, a iniciativa premiou o município de Coronel Fabriciano, na categoria Saúde, por uma ação que tem o deputado Tito Torres e o Instituto Luz para a Vida como parceiros. A iniciativa vencedora foi o projeto de atendimento oftalmológico em unidade móvel e distribuição de óculos para alunos da rede municipal de ensino “Carreta Luz Para Vida”

A cidade de Ubá também pode comemorar. O município venceu a categoria Meio Ambiente com o projeto, Águas de Ubá: Revitalização de Bacias Hidrográficas e Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA). O projeto tem como objetivo, assegurar a quantidade e a qualidade das águas, valorizando as potencialidades e reduzindo a vulnerabilidade hídrica no município. A iniciativa promove a remuneração de produtores rurais visando a produção de água.

Nova diretoria

Marcos Vinicius da Silva Bizarro, prefeito de Coronel Fabriciano, foi empossado como presidente da AMM para a gestão da associação nos próximos três anos (2022-2025). “Dr. Marcos é um grande amigo e gestor público e certamente vai trabalhar para fortalecer as administrações municipais e defender os interesses dos municípios nos próximos três anos”, disse Tito Torres que acompanhou a cerimônia ao lado do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Marcos Vinicius, prefeito Coronel Fabriciano e deputado Tito Torres

Além disso, verifique

Caiana inaugura obras e realiza Festa de São João

Tito Torres esteve na cidade de Caiana, no último sábado (25), junto com o prefeito ...