Início / Notícias / Comunidades de Abaeté ganham sistema de abastecimento de água através do trabalho de Tito Torres

Comunidades de Abaeté ganham sistema de abastecimento de água através do trabalho de Tito Torres

Cerca de 100 famílias das comunidades do Fumo Bravo e São Simão, em Abaeté, serão finalmente beneficiadas com sistema de abastecimento de água. Na sexta-feira (16/10), o deputado Tito Torres acompanhou a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Carvalho Melo, na inauguração dessa obra fundamental para os moradores.

“A implantação do sistema foi possível graças aos recursos que indiquei para o município através de emenda parlamentar. Agora, as comunidades contam com água potável e canalizada, essencial para a saúde e que vai trazer mais conforto e dignidade para os moradores”, disse Tito Torres.

A secretária Marília e o deputado também participaram de encontro com os vereadores Luan e Carlos da Autoescola, com o Netinho Greco e demais lideranças conversando sobre as demandas do município.

Tito Torres também esteve com representantes da Polícia Militar da cidade que, em breve, irá receber uma viatura que o deputado garantiu para a corporação.

Marília Carvalho de Melo, secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e Tito Torres acompanham a entrega das obras para as comunidades.

Além disso, verifique

Dores do Turvo e Canaã recebem ambulâncias destinadas por Tito Torres

Dois municípios da Zona da Mata agora contam com novos veículos para transporte de pacientes ...