Início / Notícias / Com o apoio de Tito Torres, telefonia móvel e internet chega a distrito de Ferros

Com o apoio de Tito Torres, telefonia móvel e internet chega a distrito de Ferros

Demanda antiga dos moradores do distrito de Santo Antônio da Fortaleza, no município de Ferros, foi atendida através do intermédio do deputado Tito Torres. O distrito foi contemplado pelo programa Minas Comunica II que garantiu acesso à telefonia móvel e internet. Agora, além do desenvolvimento local, a população terá mais facilidade de comunicação com o acesso à internet, além de outros benefícios, como entretenimento e interatividade.

O prefeito Diquinho e o vereador Tiago Vieira representaram os moradores de Santo Antônio da Fortaleza na luta por essa conquista. O distrito era o único do município que ainda não contavam com esse serviço. Foi instalada na localidade uma antena de transmissão de sinal ativo de telefonia celular com tecnologia 3G.

O Minas Comunica II, programa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), já beneficiou, até o momento, mais de um milhão de pessoas em 703 distritos. A previsão é a de que sejam atendidos 707 até março de 2020.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.