Início / Destaque / Colégio Tiradentes chega a Itabira com esforço de Tito Torres
Deputado Tito Torres participa de inauguração de unidade do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Itabira

Colégio Tiradentes chega a Itabira com esforço de Tito Torres

Itabira ganhou no dia seis de fevereiro uma unidade do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, fruto do esforço de várias pessoas. Como parlamentar, Tito Torres teve a oportunidade de contribuir no processo de implantação da escola no município. A partir deste ano, mais de 500 alunos de Itabira terão a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas públicas de Minas.

“Alguns dos envolvidos nessa grande conquista merecem nosso reconhecimento, como o Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, Comandante-Geral da Policia Militar de Minas Gerais; o Coronel Edvanio Rosa Carneiro, Comandante da 12ª Companhia; o Coronel José Alfredo Alves Veloso, diretor de Educação Escolar e Assistência Social da PMMG, o Tenente-Coronel Ferraz, do 26º Batalhão de Itabira e o presidente da Câmara, Neidson Freitas.
Parabenizo o Coronel Fabiano que também fez parte desse processo e o prefeito Ronaldo Magalhães pelo empenho e pelo apoio para a execução das obras de estrutura da unidade. Deixo um agradecimento especial à comunidade que contribuiu para a reforma”, afirmou Tito Torres.

Itabira teve uma boa oportunidade de receber a unidade porque uma escola pública em condições de receber o Colégio estava sendo desativada. Além disso, a cidade e a região contam com um número expressivo de militares na ativa, cujos dependentes são o público-alvo prioritário do Colégio.

Além disso, verifique

18814505_929691647171795_6206860748721240265_o

AME é beneficiada com aprovação de lei de Tito Torres

A ação social de dona Maria Efigênia tem um novo capítulo com a conquista do ...