Início / Notícias / A convite de Tito Torres, governador Romeu Zema visita João Monlevade
Romeu Zema e Tito Torres em João Monlevade
Governador Romeu Zema e o deputado estadual Tito Torres em João Monlevade.

A convite de Tito Torres, governador Romeu Zema visita João Monlevade

João Monlevade recebeu a primeira visita oficial do governador Romeu Zema na quinta-feira (02/12). Zema cumpriu o compromisso de visitar a cidade, assumido com o deputado Tito Torres em julho deste ano, após viagens que realizaram ao Vale do Aço. 

Romeu Zema foi portador de uma ótima notícia: as escolas estaduais de Minas estão recebendo novos mobiliários, como a Escola Manoel Loureiro, que fica no bairro Cruzeiro Celeste, em Monlevade. Junto com o governador, Tito Torres visitou a unidade de ensino e presenciou a alegria dos alunos com a escola renovada. 

Ao lado de Zema, o deputado participou de encontro com o setor produtivo na Associação Comercial de João Monlevade (Acimon), onde discutiram questões que impactam o desenvolvimento da cidade, como a duplicação da BR-381 e os investimentos da Acelor Mittal. Na oportunidade, a Acimon inaugurou a Sala Mineira do Empreendedor, mais um ponto de referência para o desenvolvimento econômico local. 

Romeu-Zema-em-Jm-com-alunos-de-escola-publica.png
Governador Romeu Zema com alunos da Escola Manoel Loureiro.

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.