Início / Notícias / Tito Torres defende incorporação de municípios à rede de urgência e emergência do Estado

Tito Torres defende incorporação de municípios à rede de urgência e emergência do Estado

A implantação da Rede de Resposta de Saúde da macrorregião Leste do Sul foi pauta de reunião nesta segunda (2/3), que  o deputado Tito Torres participou na Cidade Administrativa. Várias lideranças estiveram no encontro, como os prefeitos de Viçosa, Ângelo Chequer, e de Manhuaçu, Cici Magalhães, além dos deputados estaduais Thiago Cota e Roberto Andrade.

Representantes da área de saúde de municípios da região falaram à Secretaria de Governo sobre a necessidade e a importância da incorporação à rede de urgência e emergência do Estado. “Essa é uma questão que precisamos solucionar o quanto antes, afinal a saúde de mais de 50 cidades mineiras serão beneficiadas com a incorporação”, diz Tito Torres.

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.