Início / Notícias / Periquito recebe encontro do Fórum de Prefeitos do Rio Doce

Periquito recebe encontro do Fórum de Prefeitos do Rio Doce

A 9º Reunião do Fórum Permanente dos Prefeitos do Rio Doce aconteceu na sexta-feira (6/3), na cidade de Periquito. O deputado Tito Torres participou do encontro que debateu e acompanhou as ações de reparação e de compensação em consequência do rompimento da Barragem de Fundão em Bento Rodrigues, distrito de Mariana.

Com a participação de 28 prefeitos e diversas lideranças, um dos pontos de destaque do Fórum foi o atraso do repasse dos recursos para os municípios pela Renova, consequentemente prejudicando o andamento de obras.

O senador Rodrigo Pacheco, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, o prefeito de Iapu, Kako, e de Sem Peixe, Domingos, além do prefeito de Periquito, Geraldo Godoy, são algumas das lideranças que estiveram presentes.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.