Início / Notícias / Inaugurado novo fórum de Abaeté

Inaugurado novo fórum de Abaeté

Nesta sexta-feira (11/03), o deputado Tito Torres participou da inauguração do novo fórum de Abaeté. O projeto teve início na gestão do ex-prefeito Armando Greco com o objetivo de substituir o casarão histórico que abrigou a sede da comarca durante décadas e já não atendia as necessidades do Poder Judiciário.

“Agora, a Comarca de Abaeté conta com uma nova Casa da Justiça moderna, confortável e com acessibilidade plena para idosos e portadores de necessidades especiais”, destacou Tito Torres. Também participaram da solenidade, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador do Gilson Lemes, o empresário Pedro Lourenço e Netinho Greco.

O novo Fórum Doutor Edgardo da Cunha Pereira foi construído no bairro Amazonas, em uma das entradas de Abaeté, e conta com dois andares, elevador, acessibilidade plena para idosos e portadores de necessidades especiais, gabinetes, amplas salas para advogados e Ministério Público, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), estacionamento para até 20 carros e sistema de ar-condicionado. Ao todo são aproximadamente 1,4 mil metros quadrados de área construída. 

O presidente do TJMG, desembargador Gilson Lemes, o empresário Pedro Lourenço e Tito Torres durante solenidade de inauguração.

Além disso, verifique

Cidades da Zona da Mata recebem Tito Torres

Na sexta-feira (07/05), o deputado Tito Torres esteve na zona da mata visitando as cidades ...