Início / Notícias / Lideranças de comunidades de Santa Margarida se reunem com Tito Torres

Lideranças de comunidades de Santa Margarida se reunem com Tito Torres

O deputado Tito Torres esteve na cidade de Santa Margarida, no dia 23 de abril, participando de um encontro com cerca de 100 lideranças locais das comunidades Córrego Bom Jardim, Córrego São Paulo, Córrego São Félix, Córrego Barroso e do Distrito de Ribeirão São Domingos.

“Junto com o prefeito Geraldinho Schiavo; com o ex-prefeito de Ibirité, Pinheirinho, vereadores e do secretariado tivemos uma reunião muito produtiva. Falamos das principais necessidades do município, das dificuldades que a administração está enfrentando com a falta de repasse de recursos e das perspectivas que temos para a cidade”, diz o deputado.

Além disso, verifique

Tito Torres cumpre agenda em Itabira com foco em segurança regional, saúde e eletrificação rural

A segurança pública e a infraestrutura regional ganharam um importante reforço no Médio Piracicaba. O ...